Ao longo dos anos, a Resulta tornou-se referência no mercado, com soluções que refletem uma visão verdadeiramente multidisciplinar.

Oferecemos uma gama completa de serviços para ajudar os líderes empresariais na escolha da melhor estratégia e no aprimoramento da gestão de processos, tecnologias, pessoas e riscos. Mais do que entregar relatórios e análises, trabalhamos de forma colaborativa com as empresas, em todas as fases, até o sucesso completo do projeto.

São Paulo

Rio de Janeiro

NOSSOS VALORES E PRINCÍPIOS

Competência, Entusiasmo e Ética

Visão

Ser referência de solução eficaz para toda empresa que buscar serviços de consultoria.

Missão

Fornecer serviços de consultoria com absoluta competência, objetividade e comprometimento, construindo uma história de transparência, respeito e integração entre os profissionais de nossa equipe e nossos clientes.

Filosofia

Crescer e consolidar-se são consequências de um pacote chamado “credibilidade”, fruto de um trabalho com absoluta qualidade, competência, e atendimento personalizado, supe-rando sempre as expectativas de cada cliente.

A Resulta é uma empresa voltada ao longo prazo, cuja prioridade está na satisfação do cliente, que automaticamente será a fonte de novas oportunidades, gerando crescimento consistente e sustentável.

Diferenciais Resulta

• Foco: profissionais experientes apenas pelo tempo necessário;

• Excelente relação custo-benefício;

• Transparência: tempo de projeto definido e monitoramento constante;

• Tranquilidade: baixo impacto no dia a dia dos clientes.